MENU

02/07/2021 às 22h01min - Atualizada em 02/07/2021 às 22h01min

​Imperatriz na Ilha para jogo contra o Moto

Time realiza treino na tarde de hoje para apronto final

Dema de Oliveira
Leo Paraíba mescla experiência com bom futebol em prol do Imperatriz - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A delegação do Cavalo de Aço já se encontra na Ilha de São Luís para o jogo contra o Moto, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O time realiza um último treino na tarde de hoje, que servirá como apronto final para o jogo contra o Moto. 

O Imperatriz tem dois jogadores fora de combate, o volante Tácio Santos, que está em fase de transição, na recuperação de um problema no púbis, e o lateral esquerdo Vinicius, que sofreu um acidente e está internado com quadro estável. Quanto ao lateral direito Carlos Alberto, o jogador treinou normalmente nos últimos dias e está à disposição do treinador. 

Imperatriz e Moto será realizado neste domingo (4), no Estádio Municipal Nhozinho Santos, com início marcado para as 17h. O treinador Mirandinha ainda não confirmou o time, mas pelo andar da carruagem, a única alteração em relação ao que saiu jogando, será na lateral esquerda. Vinicius será substituído por Rodolfo Júnior. 

Portanto, o provável time é o seguinte: Diego; Hudson, Romário, Marcos Arthur e Rodolfo Júnior; Elton Lucas; Cicero, Lineker e Adauto; Leo Paraíba e Kennedy Balotelli. 

O Moto, com 5 pontos, é o quarto colocado e está no G-4 do grupo D. Já o Imperatriz, com os mesmos 5 pontos, é o 6º colocado e fora do G-4. Perde para o Moto no critério de desempate. 

A Comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu os árbitros para Moto x Imperatriz. Confira:

Moto x Imperatriz 
Local: Nhozinho Santos
Horário: 17h
Árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC-CBF)
Árbitro Assistente 1: Antonio Fernando Sousa Santos (MA-CBF)
Árbitro Assistente 2: Edna Cristina Santos Ferreira (MA-CBF)
4º Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA-CBF)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »