MENU

30/06/2021 às 19h25min - Atualizada em 30/06/2021 às 19h25min

Homem acusado de matar a ex-companheira em Campestre é preso

Antonio Raimundo Cardoso Lima, conhecido por ‘Erê’, foi preso na zona rural de Ribamar Fiquene

Dema de Oliveira
Antonio Raimundo Cardoso Lima está à disposição da justiça - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
Policiais militares do Destacamento de Ribamar Fiquene prenderam na tarde desta terça-feira (29) o homem acusado de matar a ex-companheira, Antonia Francisca de Oliveira, crime ocorrido no último sábado (26), em Campestre do Maranhão, distante 80 km de Imperatriz.

Antonio Raimundo Cardoso Lima, conhecido por ‘Erê”, 36 anos, foi preso na zona rural do município de Ribamar Fiquene, a 50 km de Imperatriz. Pessoas viram ele perambulando em uma estrada vicinal daquele município, e foi denunciado à polícia, que agiu rápido e o prendeu.

Já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, pelo homicídio.
 
A vítima já tinha denunciado as agressões que vinha sofrendo, porque Antonio Raimundo Cardoso Lima não se conformava com a separação, que já tinha quatro meses. Eles conviveram por cinco anos. Antonio Raimundo confessou o crime, e disse não se lembrar de nada do que fez. 

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi ouvido e tomou conhecimento do mandado de prisão. Após os procedimentos que o caso requer, foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da justiça.

Esse ano no Maranhão, já foram registrados cerca de 20 casos de feminicídio, conforme estatísticas da Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »