MENU

13/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h00min

Dois homens são assassinados em Campestre

Os dois homens, um deles identificado apenas pelo prenome de César, foram mortos por apenas um projétil

Dema de Oliveira
César e o amigo foram atingidos pela mesma bala - Foto: Divulgação/Whatsapp
Um duplo homicídio foi registrado nesta terça-feira (13), na cidade de Campestre do Maranhão, localizada a 80 km de Imperatriz, às margens da BR-010.

Dois homens, um deles identificado apenas pelo prenome de César, e o outro ainda sem identificação, foram alvejados por apenas um projétil, por incrível que possa parecer. 

Segundo a polícia, um homem inconformado com a separação, foi atrás da mulher para matá-la. Ao observar a chegada do ex-marido, a mulher correu para onde se encontrava César e o amigo dele. O homem foi atrás e quando entrava na casa, César teria dito: ‘rapaz, largue a mulher de mão, porque ela não o quer mais”. Isso foi o bastante para o homem sacar da arma e desferir um tiro em César. O projétil transfixou e acertou o amigo dele no pescoço, que também morreu no local. 

Após cometer o assassinato duplo, o homem fugiu para o mato e durante toda a tarde foi procurado pela polícia, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), mas até o início da noite não se tinha notícia se a polícia tinha logrado êxito em prendê-lo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »