MENU

30/06/2021 às 19h22min - Atualizada em 30/06/2021 às 19h22min

Jovem é assassinado com vários tiros no Setor Mercadinho

Herald Costa Holanda, 22 anos, foi assassinado por dois homens em uma motocicleta

Dema de Oliveira
Herald Costa Holanda é mais uma vítima de homicídio em Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Equipe de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações para elucidar mais um crime de homicídio em Imperatriz. 

O crime, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na Rua Pernambuco, no Setor Marcadinho, teve como vítima o jovem Herald Costa Holanda, 22 anos. Segundo informações de pessoas que se encontravam no local no momento da ação criminosa, os autores do homicídio foram dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda, modelo Broz.

Herald Costa Holanda transitava em uma bicicleta quando foi surpreendido pelos seus algozes. O garupa efetuou vários disparos contra ele. De acordo com o perito Pablo Nunes, no corpo de Herald tinham dez perfurações e o calibre da arma pode ser pistola 380. 

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passaram o resto do dia de ontem coletando dados sobre o caso para que possa ser traçada uma linha de investigação para o crime. A princípio, pelas características, tendo em vista que foi um crime de execução, a motivação pode ter sido acerto de contas. 

Com mais esse crime, até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, o mês de junho havia fechado com oito homicídios, mantendo a média na segunda maior cidade do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »