MENU

22/06/2021 às 19h55min - Atualizada em 22/06/2021 às 19h55min

Cadáver é encontrado em cova rasa no bairro Cinco Irmãos

Devido ao adiantado estado de putrefação, não foi possível a identificação do corpo

Dema de Oliveira
Polícia no local onde o corpo foi encontrado - Foto: Divulgação/Dennys Sobis
 
No fim da tarde desta terça-feira (21), policiais do 3º BPM foram informados via Central de Informações de Operações Policiais (CIOPS), do achado de um cadáver em um terreno, no bairro Cinco Irmãos, na periferia da cidade. Devido ao adiantado estado de putrefação, não foi possível a identificação do cadáver, que é de um homem.

Os militares foram para o local indicado e constataram a veracidade da informação e imediatamente acionaram o Instituto de Criminalística (ICRIM), bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros, tendo em vista que o corpo estava enterrado em cova rasa. 

O perito Décio Carvalho informou que o corpo apresentava marcas nas pernas e na cabeça, entretanto não foi possível determinar o que originou as marcas, uma vez que o corpo já se encontra em adiantado estado de putrefação. “Existem marcas, mas não foi possível a identificação do objeto que as causou, se bala, faca ou outro instrumento”, destacou Décio Carvalho.  O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra para possível identificação. Nos últimos dias, pelo menos duas pessoas foram consideradas desaparecidas em Imperatriz. Por isso, a família deve procurar o IML para ver o corpo, embora o estado de decomposição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »