MENU

18/06/2021 às 21h25min - Atualizada em 18/06/2021 às 21h25min

​Chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré vai acontecer em 24 de julho, às 17h

Diretores do Círio de Nossa Senhora de Nazaré de Belém do Pará participarão da programação

Raimundo Primeiro
Em contato com a reportagem de O PROGRESSO no começo da tarde desta sexta-feira, 18 de junho, o padre Luzimar Moura da Luz, pároco da Igreja Nossa Senhora de Sant’Ana, confirmou que a chegada oficial da réplica da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré para o Círio de Nazaré de Montes Altos chegará a cidade em 24 de julho, sábado, às 17h.

Entre outras atividades, a programação a ser desenvolvida no dia, deverá constar de recepção com uma carreata, que sairá da BR-010 até a sede do município, percorrendo as principais vias da cidade, localizada a 66 km de Imperatriz.

A réplica da Imagem Peregrina de Nossa Senhora sairá da Basílica de Nazaré, em Belém do Pará, para Montes Altos, abrindo as ações que antecedem a primeira edição do Círio de Nazaré na vizinha cidade, com data marcada para acontecer entre 4 e 12 de setembro. 

A Paróquia Nossa Senhora de Sant’Ana é vinculada a Diocese de Carolina, cujo bispo é Dom Francisco Lima Soares.

“Querido povo de Deus, já trazemos como notícia oficial, que a Diretoria do Círio de Nazaré de Belém do Pará, em comitiva, irá trazer a Imagem Peregrina até Montes Altos. Convido a todos para esta linda recepção a Rainha da Amazônia, mãe de Jesus e nossa mãe, Nossa Senhora de Nazaré”, frisa o padre Luzimar Moura.

REUNIÃO
Na sexta-feira (25/06), às 17h, a Comissão Organizadora do Círio de Nazaré de Montes Altos estará reunida. O encontro vai acontecer na Casa Paroquial.

“Que nossas atividades e atitudes sejam para construir um mundo melhor para todos. Paz e bem”, conclui o padre Luzimar Moura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »