MENU

10/06/2021 às 19h19min - Atualizada em 10/06/2021 às 19h19min

Acadêmico de engenharia morre vítima de acidente na BR-010

Jovem Luís Henrique caiu da moto que pilotava e foi atropelado por uma carreta

Dema de Oliveira
Luís Henrique não teve chance de ser socorrido e morreu no local - Foto: Divulgação/Whatsapp
  
Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na BR-010, em Imperatriz. A vítima foi o jovem acadêmico de engenharia Luís Henrique. 

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (9), no trecho urbano da rodovia, em frente à revendedora Ford Capri. Segundo informações, Luís Henrique estava pilotando uma motocicleta e em função de um defeito no asfalto, teria caído com a moto e atropelado por uma carreta especializada em transporte de óleos vegetais, que trafegava no mesmo sentido. Pessoas que presenciaram o caso disseram que o condutor da carreta não viu o acidente e seguiu em frente. Entretanto, comunicado do fato, parou a carreta na Unidade de Imperatriz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e se apresentou a um agente. 

O carreteiro foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi ouvido e liberado.

Luís Henrique, segundo informações, estava se deslocando para sua residência, localizada no bairro Imigrantes, quando ocorreu o acidente.

Luís Henrique foi a segunda vítima fatal de acidente de trânsito, nesta semana em Imperatriz, em menos de 48 horas. Terça-feira (8), um idoso identificado apenas pelo prenome de Antonio, de 72 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão, próximo à Distribuidora da Coca Cola, na Avenida Jacob, no acesso a BR-010. Praticamente idênticos os acidentes, a diferença é que o jovem Luís Henrique pilotava uma moto, enquanto o idoso uma bicicleta. Ele também caiu com a bicicleta e foi atropelado por um caminhão, cujo condutor também não observou o acidente. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »