MENU

31/08/2020 às 20h36min - Atualizada em 31/08/2020 às 20h36min

Ciclista morre vítima de acidente no Parque Alvorada I

Dema Oliveira
Jorge Fernandes Sousa e Silva morreu no local do acidente - Foto: Divulgação/Whatsapp
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta culminou com a morte de Jorge Fernandes Sousa e Silva,  35 anos. O acidente aconteceu neste domingo (30), no Parque Alvorada I, em Imperatriz.
Segundo informações, o ciclista, por estar com sintomas de embriaguez alcoólica, teria invadido a preferencial, provocando o acidente, sendo atingido pela moto, cujo condutor ainda tentou evitar o acidente, mas não teve como. Com o impacto da colisão,  Jorge Fernandes foi arremessado e sofreu trauma crânio encefálico e morreu no local. 
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, Jorge Fernandes Sousa e Silva, já estava em óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), após os procedimentos iniciais feitos no local do acidente pelos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).
A própria família da vítima disse que ele tinha o costume de se embriagar e colocava a própria vida e a vida de outras pessoas em risco. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »