MENU

01/06/2021 às 20h22min - Atualizada em 01/06/2021 às 20h22min

​Imperatriz anuncia contratação de meia atacante e realiza treino em dois períodos

O meia atacante Lineker já iniciou treinos e está à disposição de Mirandinha

Dema de Oliveira
Lineker, o novo reforço se apresentou e já está treinando - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
O Imperatriz anunciou nesta terça-feira,1º de junho, mais um reforço para a campanha no Campeonato Brasileiro Série D. O novo contratado é o meia atacante Lineker, que já se apresentou, está treinando e à disposição do treinador Mirandinha. 

O meia, de 28 anos, estava na Tuna Luso de Belém do Pará, onde realizou boas partidas, na excelente campanha do time no Campeonato Paraense 2021. A Tuna chegou à final e disputou o título com o Paysandu, ficando com o vice-campeonato, garantindo vaga na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Copa Verde em 2022.

Lineker, que se formou na base do Paysandu, tem passagens por clubes como o Castanhal (PA), Águia de Marabá (PA), Itabaiana (SE) e Paraná Clube (PR). 

Treino

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz treinou nesta terça-feira (1º), em dois períodos. Pela no campo do DNER, foi ministrado treino físico, seguido de técnico. A tarde, o time treinou no estádio municipal Ione Tomé de Melo, o Tomezão, em João Lisboa, ocasião que os jogadores participaram de um treino físico na primeira parte e na segunda treino técnico e tático, com campo reduzido.

A programação para esta quarta-feira (2) ainda não foi divulgada pela Comissão Técnica. 

Imperatriz estreará no Campeonato Brasileiro Série D no próximo domingo (6), às 16h, contra o Palmas (TO), no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »