MENU

31/05/2021 às 21h28min - Atualizada em 31/05/2021 às 21h28min

Moto Club encaminha acerto com Márcio Diogo e mira Júnior Ferreira para comissão técnica

Com mercado aquecido, Moto Club deve apresentar novidades nos próximos dias para a Série D

João Ricardo
Márcio Diogo perto de ser confirmado pelo Moto Club para a Série D - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
  
O Moto Club treina para a estreia no Campeonato Brasileiro ao mesmo tempo que segue ativo no mercado da bola. O meia-atacante Márcio Diogo e o Moto avançaram as negociações e é possível que haja a confirmação do retorno do atleta ao Papão do Norte.

Márcio Diogo jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Moto em 2019, quando o time foi eliminado na segunda fase. Agora, o jogador pode retornar neste momento de remontagem de elenco para a competição.

Márcio Diogo estava no Pinheiro jogando o Campeonato Maranhense, mas o time da sua cidade natal, representantes da Baixada Maranhense.

Outro jogador de ataque que espera uma definição por parte do clube para saber se vai integrar o time na Série D é o atacante Adauto, que estava no Tapajós-PA, e em 2018 e 2019 jogou pelo Imperatriz.

Outro nome que pode chegar ao Moto é o preparador de goleiros Júnior Ferreira. As partes não entraram em detalhes, mas há interesse por parte do clube, que já entrou em contato com o profissional. Júnior Ferreira estava no Sampaio Corrêa, mas anunciou sua saída do clube, nessa sexta-feira (28). No Moto, Ferreira esteve na comissão técnica do acesso para a Série C do Brasileiro em 2016, quando o time era treinador por Ruy Scarpino.

O Moto vai estrear no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Tocantinópolis, em jogo que será realizado no Ribeirão, na cidade de Tocantinópolis, em data ainda a ser definida. O Tocantinópolis foi o vencedor da pré-série D, em confronto contra o Picos (PI). Venceu em casa por 2 a 0 e perdeu fora por 3 a 1 e como fez um gol fora de casa, o time do Tocantins ficou com a vaga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »