MENU

31/05/2021 às 19h09min - Atualizada em 31/05/2021 às 19h09min

Recomeça obra de revitalização do mercado da Feirinha do Bacuri

Previsão é que a primeira da etapa seja concluída no segundo semestre de junho

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Os secretários Zigomar Filho e Raimundo Roma vistoriam obras de reforma do mercado da Feirinha do Bacuri - Foto: Gil Carvalho
Os secretários Zigomar Filho (Infraestrutura) e Raimundo Roma (Agricultura) vistoriaram na manhã desta segunda-feira, 31, os serviços de reforma e modernização do mercado da Feirinha do Bacuri, situado na Rua Leôncio Pires Dourado. Objetivo é melhorar as condições sanitárias e oferecer mais conforto à comunidade.

“Essa é uma obra muito importante à população; reforma praticamente dentro da cidade, pois vamos deixá-lo dentro das condições ideais para comercialização dos produtos, além disso viabilizar melhorias dos banheiros, reivindicam de todos os feirantes do Bacuri”, garantiu o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

O secretário de Agricultura, Raimundo Roma, reiterou que “esse é mais um compromisso do prefeito Assis Ramos que está sendo cumprido junto aos feirantes do mercado do Bacuri”. “Expectativa é que essa primeira etapa da obra seja entregue até a segunda quinzena do mês de junho para melhor acomodação da população e feirantes”, frisou.

Segundo ele, os esforços das pastas da Agricultura e da Infraestrutura é para viabilizar melhores condições sanitárias, elétrica e hidráulicas no novo mercado da Feira do Bacuri. Projeto também contempla a construção da nova cobertura em estrutura metálica.

Feirantes comemoram o reinício das obras de revitalização da estrutura do prédio que durante três décadas necessitava de melhorias, principalmente em relação às questões sanitárias e da parte elétrica do prédio. “Vamos semanalmente acompanhar o andamento 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »