MENU

24/05/2021 às 21h54min - Atualizada em 24/05/2021 às 21h54min

Filho morre e pai é baleado durante confusão em festa no município de Senador La Rocque

Caso aconteceu no bairro Alto da Pipira durante a madrugada dessa segunda-feira

Dema de Oliveira
Gilvan não teve a mesma sorte do pai e acabou morrendo - Foto: Divulgação/Whatsapp
  
Pai e filho foram baleados durante uma confusão na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo informações, os dois foram atingidos por quatro tiros. 

O caso aconteceu no bairro Alto da Pipira. Segundo informações, a confusão começou por volta de duas horas da madrugada desta segunda-feira (24), quando uma briga se iniciou no evento que estava sendo realizado, clandestino diga-se de passagem, e quatro tiros foram disparados contra as vítimas. 

O jovem Gilvan ainda chegou a ser socorrido, entretanto, não resistiu e morreu. Gilvan era morador da cidade de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz. Informações dão conta de que o pai de Gilvan, que não teve o nome revelado, na tentativa de defender o filho, um dos protagonistas da discussão, também atingido pelos tiros, foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas não corre risco de morte. 

Até o encerramento dessa edição de O PROGRESSO, não tinha informações do autor dos disparos que mataram Gilvan e deixram o pai dele baleado. Ainda não foi informado o motivo da discussão, mas pelo visto isso pode ter ocorrido devido bebedeira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »