MENU

21/05/2021 às 19h06min - Atualizada em 21/05/2021 às 19h06min

Operação apreende drogas e armas em Pinheiro

Ação envolveu mais de 90 policiais e utilização de cão policial; 23 pessoas foram presas

Assessoria/PC-MA
Armas e drogas apreendidas durante a operação - Foto: Reprodução/Assessoria/PC-MA
 
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão na quinta-feira (20) prendeu 23 pessoas suspeitas de diversos crimes, além de apreensão de drogas e armas em Pinheiro, município a 513 KM de Imperatriz.

A operação tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão de suspeitos de envolvimento com associação com o tráfico e tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia, a operação envolveu mais de 90 policiais civis e a utilização de cão policial. A ação faz parte do planejamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Nas residências dos suspeitos foram encontrados animais silvestres, diversos anabolizantes, porções de cocaína, maconha e crack, armas de vários calibres e munições.

Os mandados foram representados pela Delegacia Regional de Pinheiro, que contou com o apoio na execução das medidas judiciais de diversas delegacias regionais da SPCI, da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (SENARC), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...