MENU

20/05/2021 às 19h45min - Atualizada em 20/05/2021 às 19h45min

Agentes de trânsito recuperam moto roubada em Imperatriz e prendem assaltante

O suspeito não teve o nome revelado, seguindo as normas contidas na Lei do Abuso de Autoridade

Dema de Oliveira
Homem que pilotava a motocicleta foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
Agentes de trânsito conseguiram recuperar na tarde desta quinta-feira, 15h, mais uma motocicleta que tinha sido roubada em Imperatriz. O veículo foi interceptado e o motorista estava armado, tendo sido imobilizado e preso pelos agentes de trânsito.

O Coordenador de Trânsito, Hodislan Maciel, explicou que os agentes de trânsito consultaram o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Sinesp, que constatou o registro de ocorrência de veículo roubado/furtado. “Essa motocicleta circulava próximo à ponte do Rio Cacau nas margens da BR-010, e a perseguição envolveu todas as viaturas do local”, disse.

Ele assinalou que diariamente estão sendo feitas ações de fiscalização em pontos estratégicos da cidade para coibir a circulação de veículos em situação irregular, principalmente carros e motos que tenham sido roubados ou furtados. “Temos atuado com os grupamentos motorizados, rádio patrulha e tático de trânsito para reduzir essas ocorrências no trânsito de Imperatriz”, frisa.

Agentes de Trânsito de Imperatriz e agentes da Polícia Rodoviária Federal conduziram e apresentaram o Preso e a Motocicleta à Delegacia para que responda pelo crime de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »