MENU

19/05/2021 às 20h08min - Atualizada em 19/05/2021 às 20h08min

Moto tem Diego Renan suspenso e retorno de Paiva para decisão contra Sampaio

Time está trabalhando com foco no jogo de domingo, que vale o título maranhense

João Ricardo
Vinícius Paiva, lateral-esquerdo do Moto Club - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
  
O Moto Club tem o desfalque de Diego Renan para a final do Campeonato Maranhense, contra o Sampaio. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da decisão, contra o Sampaio, e vai cumprir suspensão automática.

Com a saída de Diego Renan, a lateral esquerda deve ser ocupada naturalmente por Vinícius Paiva, que começou o jogo passado como meia. O meia Cleitinho, se for liberado pelo departamento médico, pode voltar ao time e preencher o espaço deixado no meio.

A tendência é o técnico Júnior Amorim mexer pouco na equipe, mas mudar a postura, pois o time vai ter que buscar o resultado desde o começo, já que perdeu o primeiro jogo, por 1 a 0. Agora, precisa vencer para ser campeão. Uma vitória por uma diferença de apenas um gol força os pênaltis. Se vencer por uma diferença de a partir de dois gols, garante o título direto.

O Moto segue com programação de treinos no CT Pereira dos Santos até sábado, véspera da decisão, contra o Sampaio. A partida que vale o título maranhense de 2021 está marcada para as 10h de domingo (23), no Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »