MENU

18/05/2021 às 21h16min - Atualizada em 18/05/2021 às 21h16min

​Neri pede “pés no chão” no Sampaio após vitória na ida da final do Maranhense contra o Moto

Tricolor joga pelo empate no jogo da volta, neste domingo

Afonso Diniz
Técnico Daniel Neri orienta jogadores do Sampaio - Foto: Andriolli Araújo/SCFC
A vitória diante do Moto na partida da final do Campeonato Maranhense deu ao Sampaio a vantagem de jogar pelo empate no duelo de volta para levantar a taça da competição. Porém, a vantagem é totalmente minimizada pelo grupo da Bolívia Querida e, principalmente, pelo técnico da equipe, Daniel Neri.

O treinador faz questão de exaltar a força do rival e toda dificuldade que o Sampaio deve enfrentar. Neri fala em seguir com os “pés no chão” na preparação para o jogo de volta.

“Temos a vantagem, mas ainda faltam 90 minutos. Precisamos estar bem preparados, focados, porque o adversário vai querer dar a vida, e nós temos que manter os pés no chão, continuar o trabalho, a concentração, e lutar para dar essa alegria ao clube, à nossa torcida”, disse o treinador.

Depois da vitória na ida da final diante do Moto Club, o Sampaio se reapresenta na tarde desta terça-feira para iniciar trabalhos para a partida de volta. O jogo de volta acontece neste domingo, às 10, no Castelão.

Com a vitória, o Sampaio joga pelo empate na partida de volta. O Moto precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça nos 90 minutos. Se Rubro-negro vencer por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »