MENU

18/05/2021 às 19h31min - Atualizada em 18/05/2021 às 19h31min

PC prende homem por tráfico e apreende mais de 15 quilos de maconha

A ação policial aconteceu no início da tarde desta terça-feira, na cidade de Bacabal

Ascom/PCMA
Tabletes de maconha prensada, crack e dinheiro apreendidos pela PC - Foto: Ascom/PCMA
 
Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada no início da tarde desta terça-feira (18), resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Bacabal, a 500 km de Imperatriz. Com o autuado, os policiais civis apreenderam mais de 15 quilos de maconha e 42 unidades de crack.

Após receber denúncias, uma equipe da 16ª Delegacia Regional de Bacabal se deslocou até as proximidades do Mercado Central da cidade onde conseguiu identificar e prender o indivíduo suspeito com base nas informações relatadas na denúncia. Na ocasião, foi encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente meio quilo.

A Polícia Civil esteve na residência do autuado onde foi apreendido mais 15 tabletes de maconha, além de outros entorpecentes e uma balança de precisão. O preso foi autuado em flagrante, pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal, onde permanece à disposição da Justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »