MENU

07/05/2021 às 21h27min - Atualizada em 07/05/2021 às 21h27min

Sampaio e Pinheiro decidem vaga para a final do Campeonato Maranhense 2021

A partida de ida realizada domingo passado em Pinheiro terminou empatado sem gols em jogo tecnicamente ruim

Dema de Oliveira
Sampaio e Pinheiro realizam hoje partida de volta da semifinal - Foto: Divulgação/Site Sampaio
 
Sampaio e Pinheiro, decidem neste sábado (8), em jogo com início previsto para as 19h, no Castelão em São Luis, a segunda vaga para a final do Campeonato Maranhense 2021. Esse é o jogo de volta da semifinal. A partida de ida realizada domingo passado em Pinheiro terminou empatado sem gols em jogo tecnicamente ruim. Pelo empate de 0 a 0 na ida às equipes precisam vencer para chegar a decisão do Maranhense. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Daniel Neri só confirmará a formação titular momentos antes da partida, mas a tendência é de alterações em relação ao time da partida de ida da semifinal do Campeonato Maranhense.

No meio-campo terá o retorno de Ferreira, que cumpriu suspensão com Pablo ficando como opção. Existe ainda possibilidade de Rodrigo Andrade ser encaixado entre os onze em uma disputa direta com Eloir.

Além disso, existe uma dúvida quanto ao ataque. Titular na partida de ida, Popó adquiriu uma lesão muscular. Pimentinha, que se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha pode assumir a função. Dudu é a outra opção direta para o setor.

O Pinheiro tentar se cercar de todos os detalhes para encarar o Sampaio na semifinal de hoje, mas o treinador João Carlos Ângelo, também só divulgará o time momentos antes da partida. Ao contrário do Sampaio, pois time é o mesmo que iniciou o jogo passado. João Carlos Ângelo se mostra “esperançoso” na classificação da equipe, mas prega bastante respeito ao tamanho do jogo.

O treinador acredita que para o Pinheiro garantir classificação será necessário um jogo sem erros. Ângelo também exalta o fator histórico de uma possível classificação para final do maranhense.

Ficha Técnica

Sampaio x Pinheiro
Local: Castelão (SLZ)
Horário: 19h
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Árbitro Assistente 1: Raelson Almeida
Árbitro Assistente 2: José Carlos de Jesus
4º Árbitro: Otávio José de Araújo Neto
Prováveis Escalações 
SAMPAIO: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir (Rodrigo Andrade); Jajá, Dudu (Pimentinha) e Jefinho
Técnico: Daniel Neri
PINHEIRO: Mateus; Júnior Gama, Pedrão, Magrão e Esquerdinha; Joel, Peterson e Márcio Diogo; Raphael, Sibito e Bolt
Técnico: João Carlos Ângelo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »