MENU

07/05/2021 às 21h25min - Atualizada em 07/05/2021 às 21h25min

​Imperatriz define jogadores que permanecerão no grupo

Esses jogadores são remanescentes do grupo que disputou o Campeonato Maranhense de 2021

Dema de Oliveira
Atacante Jheimy pode pintar pela primeira vez no time do Imperatriz - Foto: Divulgação
 
A diretoria do Imperatriz, por meio do presidente Wagner Ayres e diretor de futebol, Charles Guerreiro, definiu os jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense de 2021 e que permanecerão no grupo para o Campeonato Brasileiro Série D.

Esses jogadores, se juntarão aos que foram contratados fora do estado, que estarão chegando na cidade, a partir de terça-feira. Segundo o presidente Wagner Ayres, todos os contratados fora do estado, chegariam a partir do fim dessa semana, entretanto, só chegarão a partir de terça-feira, para que todos tenham oportunidade de passar o Dia das Mães com familiares. 

A lista de jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense de 2021, que permanecerão no grupo para o Brasileiro D, são: Luciano e Pablo (Goleiro); Vinicius (lateral E); Marcos Arthur, e Paulo Vitor (zagueiros); Pericles, Cicero, (Volantes), Rodolfo, Rhuan Portugas, (meias); Leo Paraíba e Halyson (atacantes). O atacante Alan, ainda em tratamento de lesão no joelho direito, também será mantido no grupo, até porque jogador lesionado não pode ter contrato rescindido. Quanto ao zagueiro Dênis e o lateral esquerdo Aelson, Charles Guerreiro explicou que eles ainda serão alvo de uma avaliação do treinador Mirandinha, mas a tendência é que os dois jogadores, os primeiros campeões maranhenses pelo Imperatriz, continuem no grupo.

O Imperatriz, está negociando com o atacante Jheimy, que pela primeira vez, pode jogar pelo time Colorado. Jheimy é um jogador acima da média na questão salarial da Série D, mas o Imperatriz terá parceria para pagamento do salário do jogador. As informações desse caso do Jheimy, foram passadas a O PROGRESSO, pelo presidente Wagner Ayres.

Todo o grupo do Imperatriz, será anunciado no dia 15 de maio, ocasião que será iniciada a pré-temporada, visando o Campeonato Brasileiro Série C. 

O Imperatriz, estreará no Campeonato Brasileiro Serie D, no dia 5 ou 6 de junho, contra o Palmas, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »