MENU

04/05/2021 às 19h56min - Atualizada em 04/05/2021 às 19h56min

Pedreiro é assassinado a pauladas e facadas em Augustinópolis (TO)

Ascom 9º BPM
Pau e faca usados no crime apreendidos pela PM - Foto: FM Nativa/Imperatriz
O assassinato do pedreiro Gessivaldo da Conceição Martins, na tarde deste domingo, 2, no bairro São Pedro, em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, teve o envolvimento de um segundo indivíduo. A informação é da Polícia Militar do Tocantins.

A PM tomou conhecimento do crime após ser acionada via 190, dando conta de que um homem teria sido esfaqueado no Bairro São Pedro. Quando a guarnição chegou ao local, Gessivaldo, já havia sido levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

De posse das informações sobre os autores do homicídio, em diligência, a PM foi até a residência de um dos acusados, conhecido como Jeferson do Tio, onde o indivíduo acabou preso e a faca apreendida. O homem disse aos policiais militares que inicialmente a vítima e o segundo autor entraram em luta corporal, ocasião em que resolveu intervir naquela contenda, utilizando a faca de serra, com a qual desferiu um golpe nas costas da vítima. O homem acrescentou ainda, que já o segundo comparsa, utilizou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima.

Localizado e preso, o segundo envolvido no crime, disse a PM que se desentendeu com a vítima e durante luta corporal desferiu uma paulada na cabeça da vítima. A madeira usada na ação criminosa foi localizada e apreendida pela guarnição da PM.

A Polícia Técnica foi acionada e os indivíduos juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil na cidade, onde a Autoridade Policial procedeu à autuação em flagrante delito dos dois autores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...