MENU

03/05/2021 às 08h54min - Atualizada em 03/05/2021 às 08h54min

Polícia prende 03 empresários em Barra do Corda pelos crimes de receptação em carga avaliada em R$ 200 mil reais

Ascom PM/MA
Foto: Ascom PC/MA
  
Barra do Corda - Potencializando nas ações contra o crime, a Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) e a Delegacia Regional de Barra do Corda prenderam no último dia 30 de abril, três empresários de Barra do Corda, os quais foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação de carga roubada. Com eles foram apreendidos 976 (novecentas e setenta e seis) caixas de óleo comestível.

Segundo as informações a operação no qual prendeu os envolvidos e recuperou a carga roubada adveio por meio da operação identificada por “Vila Velha”, nome este batizada com a própria marca do produto roubado. A carga roubada ocorreu no dia 22 de abril, na cidade Estreito, Br-010, região Sul do Maranhão.

A carga está avaliada em aproximadamente em R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais). Durante a ação fora também apreendido um veículo de luxo. Os empresários de Barra do Corda foram autuados em flagrante delito, pelo crime de “Receptação Qualificada”. Após a formalização dos procedimentos policiais os autuados foram encaminhados para Unidade Prisional de Barra do Corda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »