MENU

30/04/2021 às 19h22min - Atualizada em 30/04/2021 às 19h22min

Polícia Militar prende três pessoas e apreende arma dentro de loja de conveniência

Os três por estarem embriagados, desacatarem a guarnição e armados, ainda cometerem crime sanitário

Dema de Oliveira
Revólver calibre 38 apreendido com um dos conduzidos - Foto: Divulgação/Assessoria/3º BPM
Policiais Militares do 3º BPM, guarnição Beira Rio Centro, foram acionados durante a madrugada desta sexta-feira (30), via Central de Informações de Operações Policiais (CIOPs), que indicou que em uma conveniência, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro Sousa, no centro, tinha um indivíduo embriagado, alterado e portando arma de fogo.

Prontamente foram deslocadas as guarnições FT- 01, Centro Beira Rio e vtr do CPU. A guarnição chegou ao local e constatou a veracidade dos fatos, e ainda havia a questão do descumprimento das normas sanitárias relacionadas ao combate do covid-19. 

Foi feita a abordagem, e três pessoas, de 28, 19 e 18 anos, respectivamente, que apresentavam sintomas de embriaguez, ofereceram resistência e desacataram a guarnição foram presos. No local foi encontrado ainda um menor de idade.

Em um primeiro momento a arma informada na denúncia não foi localizada, no entanto após as primeiras conduções a guarnição retornou até o local e após algumas informações foi possível localizar a arma de fogo. Os conduzidos e a menor apreendida foram entregues no plantão central para procedimentos legais.

No local os policiais militares, apreenderam um revólver calibre 38 de seis tiros, com seis capsulas intactas. Foram apreendidos também seis celulares. Tudo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Os homens presos, vão responder por porte ilegal de arma de fogo, desacato e crime sanitário, já que estavam promovendo aglomerações. Os policiais, solicitaram do proprietário do estabelecimento, o seu fechamento imediato, mesmo porque já estava fora do horário pré-determinado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »