MENU

27/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 27/04/2021 às 21h00min

Iape deve ter mudança na defesa para jogo de volta contra o Juventude pelo Maranhense

Lateral-esquerdo Brenno cumpriu suspensão automática e deve ser escalado por Zé Augusto nesta quinta

Dema de Oliveira
Iape enfrenta o Juventude nesta quinta - Foto: Ivan Santana/Iape
O Iape ultima detalhes de sua preparação para tentar quebra a vantagem adquirida pelo Juventude, que venceu o Canário na primeira partida da decisão da segunda fase do Maranhense por 3 a 0. O time da capital maranhense precisa de uma vitória de quatro gols para seguir de forma direta para semifinal ou pelo igualar o placar agregado para levar a decisão para os pênaltis.

Para a partida o técnico Zé Augusto tem a volta do lateral-esquerdo Brenno, que cumpriu suspensão. A tendência é que o jogador assuma o lugar de João Victor em relação a partida de ida.

O volante Codó que tem entrado no decorrer das partidas não irá enfrentar o Juventude. O jogador recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.

Existe ainda a chance do técnico Zé Augusto fazer alterações por opção técnica. Endrean, que perdeu pênalti na partida passada, pode perder posição para Léo ou Fabrício, em uma estratégia para tentar surpreender o Juventude.

A partida entre Iape e Juventude está marcada para esta quinta-feira, no estádio Castelão. A bola rola a partir das 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »