MENU

27/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 27/04/2021 às 21h00min

Empresário é vítima de latrocínio no interior do estado

Trio armado usou alicate de pressão para arrebentar o cadeado da casa e praticar o crime

Haidê Rocha
Jamilton Pestana foi vítima de um latrocínio em Bacuri - Foto: Divulgação
Bacuri - Um empresário de 61 anos, foi assassinado com um tiro no peito na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Bacuri, a 498 km de Imperatriz, localizada na região da Baixada. Jamilton Pestana, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), após três bandidos armados invadirem sua residência.

De acordo com a polícia, a enteada da vítima informou que os criminosos, utilizaram um alicate de pressão para arrebentar o cadeado da casa, e viraram uma das câmaras de segurança. 

Já no interior da residência, os criminosos pressionaram as vítimas para entregarem os pertences, inclusive dinheiro. Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou dois disparos e o empresário foi atingido no peito. Jamilton Pestana, chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 

Depois de matarem o empresário, os criminosos fugiram levando dois aparelhos celulares, um notebook, uma caixa de som e uma bolsa. A quantia em dinheiro roubada pelos bandidos não foi informada. A vítima é irmão do ex-prefeito de Cururupu, Francisco Pestana, e era um comerciante do ramo de material de construção, no bairro Campinho em Bacuri. A Polícia Civil, está investigado o caso e até o fechamento dessa edição, ninguém tinha sido preso. .

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »