MENU

26/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 26/04/2021 às 21h00min

PM prende suspeito de matar homem a pauladas em João Lisboa

O homem que não teve o nome revelado é especial e a mulher que a vítima estava espancando é sua genitora

Dema Oliveira
Edivan Mascena, o ‘Neguinho da Pop’, foi morto a pauladas - Foto: Divulgação/Whatsapp
  
Policiais Militares do 14º BPM, Guarnição comandada pelo Sargento Osvaldino, prenderam e conduziram no início da tarde desta segunda-feira (26), o homem suspeito de ter assassinado Edvan Mascena, de 33 anos, ‘Neguinho da Pop’, no último domingo (25), em João Lisboa.

O homem que não teve o nome revelado, é especial e a mulher que a vítima estava espancando é sua genitora. Segundo informações do Sargento Osvaldino, o suspeito chegou justamente no momento que ‘Neguinho da Pop’, estava agredindo a mulher, que vivia maritalmente com ele. Não aguentando ver a mãe sendo agredida, o homem se armou com um pau e efetuou vários golpes em Edvan Mascena, o ‘Neguinho da Pop’, que morreu no local. 

‘Neguinho da Pop’, tinha várias passagens pela polícia, inclusive em 2019, ele foi preso pela Polícia Civil de João Lisboa, acusado de estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, estado de Tocantins. Estava respondendo em liberdade. 

O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, lavrou os procedimentos pertinentes ao caso, levando-se em conta que o suspeito é uma pessoa especial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »