MENU

26/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 26/04/2021 às 21h00min

Três carros foram furtados em Imperatriz em menos de uma semana

O que chama a atenção é que os criminosos estão preferindo carros mais velhos

Dema de Oliveira
Gol foi furtado na madrugada de ontem e recuperado no fim da manhã - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A cidade de Imperatriz, nos últimos dias, vem vivenciando uma onda de furtos de carros, três em menos de uma semana. O que chama a atenção é que os criminosos estão tendo preferência por carros mais antigos. 

Na semana passada, dois veículos antigos foram furtados, sendo uma caminhonete Toyota, modelo Hilux e um Fiat, modelo Uno, ano 2000. Nesta segunda-feira (26), o veículo da vez furtado pelos criminosos, foi o Volkswagen, modelo Gol, prata, ano 1998, fato ocorrido durante a madrugada. 

Segundo o proprietário do veículo, Hilton Miranda da Silva, o carro estava estacionado em frente a sua residência, localizada na Rua Euclides da Cunha, Bacuri e quando acordou pela manhã, não mais o encontrou. 

Todos os três veículos foram recuperados. O Toyota Hilux, recuperado na Vila Vitória, enquanto que o Fiat Uno, no Mercadinho. Já o Gol, foi localizado na Avenida Babaçulândia, na manhã de ontem. Segundo o proprietário, os criminosos furtaram a bateria e o estepe. 

Os três casos já foram comunicados ao Delegado Titular da Delegacia de Roubos e Furtos, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências. Uma investigação será feita, para que possa ser detectada uma possível quadrilha instalada em Imperatriz, furtando carros mais antigos, com o intuito de retirar peças.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »