MENU

20/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 20h00min

Vinícius Barata projeta partida do Iape contra o Sampaio: “Jogo de muita dificuldade”

Atacante também ressalta importância do Canário da Ilha obter um bom resultado diante dos tricolores

Matheus Sampaio
Vinícius Barata, atacante do Iape - Foto: Divulgação/Iape
  
O Iape enfrenta o o vice-líder Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, pela sétima e última rodada da primeira fase do Maranhense. O Canário da Ilha precisa de um bom resultado - empate ou vitória - para evitar o rebaixamento e garantir classificação.

O atacante Vinicius Barata comenta sobre o duelo diante da equipe tricolor. O jogador diz saber da dificuldade do confronto, mas destaca que o resultado é crucial para o Canário continuar vivo na briga por uma vaga na próxima fase.

- Um jogo de muita dificuldade. A gente sabe da qualidade do adversário. Eles virão em busca dos três pontos, mas o resultado também é importante para à gente principalmente para buscar a classificação - ressaltou o atacante.

Barata fala também do bom momento que vive com a camisa do Iape. O atleta foi um dos destaques na última partida da equipe, na goleada sobre o Bacabal, por 6 a 0.

Em relação aos gols, espero sempre estar marcando. Tenho me dedicado muito nos treinos, para a cada dia evoluir. Tenho a confiança dos meus companheiros e da comissão técnica - afirmou. 

O Iape encara o Sampaio às 15h30, no estádio Castelão, em São Luís. O time depende apenas das próprias forças. Se quiser passar de fase. Em caso de derrota, o Canário terá que torcer por uma combinação de resultados para não ser rebaixado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...