MENU

27/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/08/2020 às 00h00min

Imperatriz treina e viaja para jogo contra o Santa Cruz

Dema de Oliveira
Imperatriz realizou coletivo antes de viajar para Belém - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO
O Imperatriz, sob o comando técnico do treinador Luís dos Reis, treinou na manhã desta quarta-feira (26) no estádio Municipal Frei Epifânio, com a participação de todo o grupo, inclusive os novos contratados, o volante Jucinei, o lateral esquerdo Makeko e o atacante camaronês Blaise Loic.
Após o trabalho de aquecimento comandado pelo preparador físico Carlos Bona, o técnico Luís dos Reis comandou um treino coletivo, com ênfase para o sistema tático.
Pelo que foi visto na prática, Luís dos Reis não vai modificar o time em relação ao que saiu jogando contra o Remo, para o jogo contra o Santa Cruz.
O time titular no coletivo de ontem foi formado com: Henal; Hudson, Xandão, Ramon Baiano e Lorran; Daniel Peixoto, Nonato e Vinicíus; Lucas Campos, Anderson Cavalo e Cesinha.
O goleiro Jairo Lourenço, ao contrário do que foi informado, continua no Imperatriz e treinou normalmente ontem e seguiu como o goleiro reserva.
Duas baixas no time. O atacante Giva, que rompeu um dos ligamentos do tornozelo direito e o zagueiro Odair Lucas, que é titular da zaga, rompeu por completo o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Odair Lucas sequer estreou. Os dois jogadores ficarão fora por um tempo até que se recuperem completamente e podem passar por cirurgias.
A delegação do Imperatriz viajou na noite de ontem para Belém do Pará. O time treina na tarde de hoje na Curuzu, campo do Paysandu, com quem o Cavalo de Aço joga pela 6ª rodada.
O time pernoita em Belém e na madrugada desta sexta-feira (28) embarca em avião da Gol para Recife, com escala em São Paulo. A previsão de chegada na capital pernambucana é no início da tarde de amanhã.
Santa Cruz e Imperatriz está programado para as 17h do próximo sábado, no estádio Olegário do Rêgo Maciel, o conhecido Arrudão, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes Nordeste, canal aberto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...