MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Mulher é presa conduzindo drogas em pacotes de cuscuz

A prisão foi realizada por policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Dema de Oliveira
Droga se encontrava em pacotes de cuscuz - Foto: Divulgação/PC
 
Mais um caso de mulher presa transportando droga, foi consumado em Imperatriz, fato ocorrido sábado passado (17). A mulher, que não teve o nome revelado, em cumprimento às normas contidas na Lei do Abuso de Autoridade, foi flagrada conduzindo drogas dentro de pacotes de cuscuz, na tentativa de ludibriar a polícia.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Imperatriz.

Segundo informações, uma denúncia via Central de Informações de Operações de Segurança-CIOPS foi repassada à Polícia Civil, dando conta de um transporte de droga que estava sendo levada para a cidade de Vila Nova dos Martírios, distante 100 km de Imperatriz. O denunciante relatou que a droga tinha sido entregue em um ponto de van.

Os investigadores da 10ª DRPF identificaram e acompanharam a van, aguardando a entrega da ‘mercadoria’ para uma mulher. Em seguida os policiais fizeram a abordagem a mulher, momento em que a encomenda foi verificada e constatado que se tratava de três pacotes de cuscuz. Entretanto, dentro dos pacotes tinha 5 porções de maconha, 6 sachês de cocaína e 49 pedras de crack. A mulher foi conduzida à 9ª Delegacia Regional de Polícia de Açailândia, que tem circunscrição sobre a cidade de Vila Nova dos Martírios, o destino da droga. A Polícia investiga quem seria a pesoa que receberia a droga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »