MENU

16/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 20h00min

Sem Paulo Sérgio e com volta de poupados, Sampaio mira decisão contra o Ceará

Tricolor vem de derrota no Superclássico pelo Estadual e quer se recuperar garantido uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste

Afonso Diniz
Sampaio pega o Ceará neste domingo - Foto: Ronald Felipe/SCFC
Depois de derrota no Superclássico diante do Moto Club, o Sampaio Corrêa se volta para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Tricolor enfrenta o Ceará em jogo único na casa do adversário por uma vaga na próxima fase da competição.

Para a partida, o técnico Rafael Guanaes já sabe que não contará com o zagueiro Paulo Sérgio, que além de lesionado ainda está suspenso. Em contrapartida, o treinador terá a volta de atletas que foram poupados diante do Moto pelo Maranhense, casos do zagueiro Joécio e do meia Eloir, que sequer entraram em campo, e do lateral Marlon, do volante Ferreira e dos atacante Dudu e Pimentinha que entraram na etapa complementar.

Para a partida diante do Ceará o Sampaio terá duas atividades no CT do clube, nesta quinta e sexta-feira, antes do embarque para Fortaleza, que acontece neste sábado. O técnico Rafael Guanaes só deverá confirmar a escalação da equipe momentos antes do jogo.

A partida diante do Ceará será realizada na Arena Castelão, neste domingo, às 16h. A vantagem do time cearense de jogar como mandante ocorre por conta da melhor campanha na primeira fase, onde o Tricolor foi quarto e o Alvinegro foi o primeiro colocado do Grupo A.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »