MENU

15/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 15/04/2021 às 18h00min

Amorim reclama de passes errados no Moto, mas exalta entendimento dos atletas sobre estratégia

Vitória no Superclássico, contra o Sampaio, ainda é bastante comemorada

João Ricardo
Júnior Amorim, técnico do Moto reclamou de passes errados durante o jogo - Foto: Divulgação/Moto Club
O técnico do Moto Club, Júnior Amorim, disse que o maior problema do time na vitória no Superclássico foram os erros de passes, que dificultaram o encaixe de jogadas de contra-ataque com mais sucesso ao longo da partida.

Amorim disse que a estratégia para o Superclássico foi entendida e que os jogadores entenderam, mas a execução poderia ter sido melhor.

- Ganhamos de um time bem treinado, que chega com a bola bem trabalhada ao ataque. Mas ainda bem que os nossos atletas entenderam o que queríamos na nossa estratégia. Mas no primeiro tempo erramos muitos passes. Se a gente tivesse o passe melhor, teríamos encaixado mais contra-ataques e talvez seria diferente (o placar), mas fiquei muito feliz pela entrega dos nossos jogadores - disse o treinador.

O Moto segue o trabalho agora com foco voltado para a próxima quarta-feira (21) quando vai enfrentar o Pinheiro, no Costa Rodrigues, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte já está classificado para a semifinal, mas precisa confirmar a primeira colocação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »