MENU

15/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 15/04/2021 às 18h00min

DHPP elucida assassinato em bar no bairro Juçara ocorrido ano passado e prende PM suspeito do crime

A vítima foi Valdeci Pereira Araújo, conhecido por ‘Garimpeiro’, foi morto a tiros em outubro de 2020

Dema de Oliveira
Valdeci Pereira Araújo, o ‘Garimpeiro’, foi assassinado a tiros ano passado - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
  
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem o comando do Delegado Praxisteles Martins, elucidou mais um assassinato em Imperatriz e prendeu o suspeito do crime. A vítima foi Valdeci Pereira Araújo, conhecido por ‘Garimpeiro’, que era o proprietário do bar, onde além de bebidas, fazia apostas de resultados de jogos de futebol, muito comum atualmente na segunda maior cidade do Maranhão. Valdeci, estava na porta do bar, e foi surpreendido por um homem que se encontrava em um veículo de cor preta, que efetuou vários disparos em sua direção.Valdeci Pereira Araújo, ‘Garimpeiro’, morreu no local, fato ocorrido no dia 20 de outubro de 2020.

O suspeito identificado apenas pelas iniciais W.C.L., que é Policial Militar, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), por agentes da Polícia Civil, no quartel do 3º BPM, onde é lotado. Os agentes da Polícia Civil, cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias em seu desfavor. Segundo o que foi apurado durante as investigações, o suspeito tinha dívidas de jogo com a vítima, que passou a cobrá-lo. Por isso assinou sua sentença de morte. 

O Policial Militar, se encontra preso em uma cela no próprio Quartel do 3º BPM, onde vai cumprir a prisão temporária de 30 dias e caso seja transformada em prisão preventiva, ele deverá ser transferido para o Quartel Geral da Polícia Militar em São Luis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »