MENU

14/04/2021 às 19h26min - Atualizada em 14/04/2021 às 19h26min

Polícia Militar prende suspeito de assalto e apreende revólver calibre 38

SECOM PMMA
Foto: Divulgação/SECOM PMMA
 
A guarda do quartel do 1º BPM informou na tarde de terça-feira (13), via rádio, que um homem de camisa azul havia efetuado um disparo de arma de fogo, contra outra pessoa nas proximidades da sede do 1° BPM, na Avenida dos Portugueses, em São Luís-MA. A viatura 20-404/ Sá Viana, deslocou até o referido local para averiguar o ocorrido, chegando ao local, encontrou o suspeito ameaçando outra pessoa com a arma de fogo, a fim de auxiliá-lo na fuga em uma moto.


Os policiais conseguiram frustrar a ação delituosa, dando voz de prisão ao suspeito e apreendendo um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de três celulares.

As vítimas informaram que o acusado em companhia de dois comparsas haviam invadido uma loja de roupas e subtraído um cordão de ouro, três celulares e a quantia de R$ 1.500,00 no estabelecimento. Os dois comparsas conseguiram fugir e uma das vítimas seguiu o acusado, que diante disso desferiu um tiro contra a vítima.

Em vista dos fatos o homem foi conduzido e apresentado no 16° Distrito Policial, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »