MENU

09/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 09/04/2021 às 20h00min

Sampaio recebe o CSA em decisão por vaga às quartas de final da Copa do Nordeste

Com 10 pontos, o Tricolor é o 4º colocado do Grupo A e só depende de si para chegar às quartas de final do Nordestão

Dema de Oliveira
Sampaio só depende de si próprio para se classificar - Foto: Ronald Felipe/Assessoria/Sampaio
Sampaio Corrêa e CSA, duelam neste sábado em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Norfdeste 2021. Por isso o jogo é decisivo para as duas equipes. Com 10 pontos, o Tricolor é o 4º colocado do Grupo A e só depende de si mesmo para chegar às quartas de final do Nordestão. 

O técnico Rafael Guanaes só irá confirmar a formação do Sampaio momentos antes da partida como faz comumente desde sua chegada no clube. No entanto, o time titular não deverá ter tantas supresas e tem apenas uma dúvida na defesa. A interrogação é justamente na defesa pela indefinição sobre a recuperação do zagueiro Alan Godói, que vem se recuperando de uma lesão muscular. Caso o jogador tenha condição, Lucão ou Joécio deverá ser sacado, com a probabilidade maior para o primeiro. Paulo Sérgio, que é considerado titular da equipe, está lesionado e não enfrenta os alagoanos.

O CSA, também está na quarta colocação também com 10 pontos ganhos, só que do grupo B e também luta pela vaga. 

O Técnico Mozart Santos, espera regularização do zagueiro Matheus Felipe, para escalar a equipe. Outro que está sendo regularizado é o lateral esquerdo Patrick Brey. O CSA trabalha para que os dois jogadores estejam a disposição de Mozart Santos, para o jogo de hoje contra o Sampaio. 

Geovanne, volante titular, não joga hoje, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate contra o 4 de Julho e cumprirá suspensão automática. 

O CSA, já venceu uma disputa esse ano, contra um maranhense. Eliminou o Moto na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x CSA
Locaal: Castelão (SLZ)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Árbitro Assistente 2: Anderson Moreira de Farias (CE)
Quarto Árbitro:  Raimundo Jose Chagas Araujo (MA)
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Sávio, Joécio, Alan Godói (Lucão) e Marlon; Ferreira, André Luís e Eloir; Pimentinha, Dudu e Jefinho
Técnico: Rafael Guanaes
CSA: Darley, Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Marquinhos (Ítalo), Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre
Técnico: Mozart Santos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »