MENU

09/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 09/04/2021 às 20h00min

Cleitinho apto para encarar o Sampaio

Dema de Oliveira

Dema de Oliveira
O Moto Club anuncia reforços para a reta decisiva do Campeonato Maranhense e também pode contar com jogadores que estavam em tratamento no departamento médico como o volante Théo, o lateral-direito Guilherme e o meia Cleitinho.

Théo ainda está em tratamento e a previsão é que ele inicie a transição para o campo na próxima semana, por isso não é opção para o Superclássico contra o Sampaio, na quarta-feira (14). O lateral-direito Guilherme já foi liberado para fazer a transição, mas como ele ficou um longo período em tratamento por conta de uma fratura de patela, vai demorar a ser liberado para disputar uma vaga no time.

Já o meia Cleitinho começou 2021 como titular, mas também se machucou e nos últimos dois jogos desfalcou a equipe, mas agora está de volta. O Moto anunciou cinco reforços e deve confirmar nas próximas horas o lateral-direito Everton Silva. Já estão treinando no CT Pereira dos Santos o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson e os atacantes Maurinho e Clebson Feijão.

O meia Flamel deve chegar nesta sexta-feira (9). O jogo contra o Sampaio, válido pela quinta rodada do Estadual, está confirmado para quarta-feira (14), as 20h30, no Castelão. A partida vale a liderança da competição, pois o Sampaio tem 13 pontos e o Moto está com 12.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...