MENU

07/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 20h00min

Vereador Adhemar Freitas Jr cobra retorno do funcionamento do Restaurante Popular de Imperatriz

Brenda Herenio
Da Assessoria
Adhemar Freitas Jr - Foto: Fábio Barbosa
 
Na manhã dessa quarta-feira (07) o vereador Adhemar Freitas Jr (Solidariedade) apresentou uma indicação ao prefeito Assis Ramos, solicitando a reabertura do Restaurante Popular da cidade. O serviço está paralisado desde o dia 16 de março, o que prejudica a vida das famílias mais carentes que agora não têm outra opção viável para se alimentar.

“No momento que nós deveríamos estar com o Restaurante Popular aberto, atendendo as pessoas que mais precisam nesse momento tão difícil de pandemia, vemos o contrário: o serviço paralisado e com a previsão de retorno já vencida. A prefeitura precisa retornar com esse trabalho o quanto antes, criar meios. Solicito também o apoio do Governo do Estado. Torço pra que as pessoas possam ter o direito de se alimentar”, destacou Adhemar.

A indicação é para o retorno imediato do restaurante popular e ampliação da rede com a criação dos restaurantes populares comunitários.

Inaugurado em 2008, o programa, que é mantido pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, serve de segunda a sexta-feira cerca de 600 pratos de baixo preço e atende ao público de baixa renda, trabalhadores e pessoas em situação de rua. A indicação foi aprovada pela Câmara Municipal e encaminhada à prefeitura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »