MENU

26/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

Imperatriz viaja nesta quarta-feira para jogo contra o Santa Cruz

Time se reapresentou na tarde de ontem e iniciou preparaçãopara o jogo contra o Santa Cruz no próximo sábado

Dema de Oliveira
Ramon Baiano foi um dos destaques do Imperatriz no jogo contra o Remo - Foto Vagner Júnior/Coluna do Futebol
Depois de empatar sem gols com o Clube do Remo, em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz viaja nesta quarta-feira (26) para Recife, onde joga no próximo sábado (29), contra o Santa Cruz. O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase do Brasileiro Série C e vai acontecer no Arrudão, com início previsto para as 17h (horário de Brasília). A delegação do Cavalo de Aço viaja hoje a noite para Belém do Pará, onde treina amanhã a tarde na Curuzu, CT do Paysandu, e na madrugada de sexta-feira (28) viaja para Recife. Mesma logística usada quando da viagem para a partida contra o Treze, que acabou não acontecendo por problemas de jogadores contaminados pela covid-19.

Contra o Remo, o Imperatriz poderia ter saído com a vitória, com gol do zagueiro Ramon Baiano, que foi bem anulado pelo árbitro Maguielson Lima, já que antes de cabecear para as redes, Ramon empurrou Mimica.

Para o jogo em Recife, contra o Santa Cruz, o treinador Luis dos Reis não poderá contar com o atacante Giva, que com entorse no tornozelo direito, não tem condições de jogo. O Departamento Médico do Imperatriz está trabalhando para que o jogador possa se recuperar a tempo de estar presente na partida contra o Santa Cruz. Entretanto, dificilmente isso vai acontecer. O técnico Luis dos Reis não deverá promover nenhuma alteração no time, em relação ao que saiu jogando contra o Remo.

Mais dois jogadores resolveram deixar o Imperatriz. O meia Chiclete e o goleiro Jairo Lourençon se despediram dos seus companheiros e já foram embora. Mas o Imperatriz anunciou reforços, entre eles o volante Jucinei e o lateral esquerdo Makeka. O time se reapresentou na tarde de ontem, e os jogadores que não foram relacionados e os que jogaram apenas alguns minutos, realizaram treino físico, seguido de técnico. Os que jogaram 90 minutos realizaram um trabalho de crioterapia, sob o comando do preparador físico Carlos Bone. Aparentemente nenhum jogador do Imperatriz saiu do jogo contra o Remo, sentindo qualquer contusão, e todos estão aptos para o jogo contra o Santa Cruz.

Depois desse jogo, o Imperatriz terá pela frente o Botafogo da Paraíba, no dia 5 de setembro, um sábado, no Frei Epifânio, às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...