MENU

06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

Imperatriz reapresenta hoje dando sequência aos treinos visando a última rodada do Estadual

A data, da última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, ainda não foi anunciada

Dema de Oliveira
Jogadores voltam aos treinos hoje depois da folga da Semana Santa - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Depois da folga do feriado da Semana Santa, que iniciou no início da noite de quinta-feira passada, após os treinos, o time do Imperatriz reapresenta hoje, dando sequência hoje aos treinos, visando o jogo da última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2021. O jogo será contra o Bacabal, no Frei Epífânio, cuja data ainda será anunciada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Os treinos da semana, começaram pela manhã, na academia, com trabalho físico de regeneração muscular e a tarde, técnico e tático, no Frei Epifânio. O Imperatriz, está com todos os seus jogadores em condições de treino e jogo e quer encerrar o Estadual com uma vitória, para deslancher de vez na temporada. Contando com a temporada passada, o Imperatriz está há 24 jogos sem vencer. São 21 derrotas e 3 empates, uma verdadeira catástrofe.

Depois da participação do time no maranhense desse ano, a diretoria vai anunciar o planejamento para o Campeonato Brasileiro Série D de 2021, que caso o Imperatriz não chegar entre os quatro primeiros e voltar a Série C, só terá o Campeonato Maranhense em 2022, e assim mesmo o da segunda divisão. Depois da Série D, o Imperatriz só vai voltar a uma competição, em setembro de 2022, para a disputa da Série D. Devido ao ranking maranhense, o qual é o segundo colocado, existe a possibilidade do time Colorado, disputar a Copa FMF, cujo campeão, garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2022. Mas isso vai acontecer, se o Sampaio for campeão da competição esse ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »