MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Moto Club anuncia volante e atacante como reforços para o Campeonato Maranhense

Maurinho e Thayson foram apresentados na manhã desta quarta-feira, no CT Pereira dos Santos

João Ricardo
Maurinho chega como reforço para o ataque do Moto - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
Quando voltar a jogar, é possível que o Moto esteja com uma equipe bem renovada por conta dos reforços que começam a chegar e provavelmente das dispensas que irão acontecer. Na manhã desta quarta-feira (31), o clube anunciou o volante Thayson e o atacante Maurinho.

O volante Thayson Raphael Reis de Sousa tem 32 anos e chega para cumprir um papel importante no meio-campo, o de primeiro homem para reforçar a marcação. Outro jogador que pode fazer esta função é Théo, mas que ainda se recupera no departamento médico e também precisa ganhar condição de jogo. Thayson esteve por último no São Francisco-PA, mas já jogou também na Ponte Preta e Paysandu, entre outros.

No ataque, Maurinho chega com a cobrança de qualificar o corredor lateral. Adotando sempre o 4-3-3, o time vem tendo dificuldades com jogadores de ataque que contribuam ofensivamente, mas também ajudem na recomposição rápida no meio-campo quando o time não estiver com a bola.

Mauro Luan Nascimento tem 24 anos e vai ganhar sua primeira oportunidade em um clube de maior repercussão. Antes, jogou em clubes menores como Sport e Vila Rica, ambos do Pará.

Outro reforço que ainda não ganhou condição de jogo e pode aparecer como novidade nos próximos jogos é o meia Felipe Ribeiro.

A diretoria não confirma, mas é possível que mais reforços sejam apresentados nos próximos dias e consequentemente, alguns atletas que fazem parte do grupo hoje, sejam liberados.

O Moto aguarda a marcação dos dois próximos jogos da primeira fase do Campeonato Maranhense por parte da FMF. O time enfrenta o Sampaio, no Superclássico, e por último joga contra o Pinheiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »