MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Homem tenta subornar policiais após ser preso com drogas em São Luís

Durante a ação que resultou na prisão do traficante, os policiais apreenderam cocaína e maconha

Assessoria/PC-MA
Maconha, cocaína, dinheiro e outros materiais apreendidos - Foto: Divulgação/Assessoria/PC
São Luís - Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde dessa quarta-feira (31) no bairro Vila Maranhão, em São Luís. Durante a ação que resultou na prisão do traficante, os policiais apreenderam drogas do tipo cocaína e maconha que seriam comercializadas.

A polícia recebeu denúncias de que um traficante estaria atuando na rua São Sebastião, na Vila Maranhão. De imediato, os policiais se deslocaram e chegando ao local, flagraram o suspeito na posse de drogas já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro trocado.

As drogas foram encontradas escondidas em cima do guarda-roupas do quarto do conduzido, bem como no bolso da roupa do suspeito.

Após receber voz de prisão, o suspeito resistiu à condução, incitou familiares e vizinhos contra a polícia e ainda ofereceu dinheiro para que a prisão não fosse efetivada pelos agentes públicos.

Conduzido à sede da SENARC, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, incitação ao crime e corrupção ativa.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde está à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »