MENU

24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

Moto tem dois desfalques para jogo contra o São José

Lateral-direito e atacante terão que cumprir suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo

Matheus Sampaio
Júnior Amorim terá que fazer mudanças para encarar São José - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
O Moto Club iniciou de forma gradual a sua preparação para encarar o São José, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, neste fim de semana.

A reapresentação desta segunda-feira, no CT Pereira dos Santos, aconteceu apenas para que não foi relacionado na última partida da equipe, na vitória sobre o Bacabal. Somente na terça-feira é que todo o elenco estará a disposição.

Para o próximo compromisso do Papão do Norte, o técnico Júnior Amorim terá que fazer no mínimo uma alteração no time titular. Ele também não vai poder contar com peça fundamental na temporada.

O atacante Felipe Ferreira é o artilheiro do time no maranhense com três gols e foi titular na rodada passada. No entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Assim como Felipe, o lateral-direito Diego Renan também desfalca a equipe por acumular três cartões.

O atacante Andrezinho e o lateral-direito Matheusinho são os mais cotados para as respectivas vagas. O Moto não possui nenhum atleta no departamento médico.

A partida diante do São José está marcado para este sábado, às 15h30, no Nhozinho Santos. Porém, este jogo pode sofrer alteração, por conta de novas medidas restritivas, anunciadas pelo governo do Maranhão, para conter o avanço da Covid-19 no estado. A tendência é que a mudança na data ocorra até a quarta-feira desta semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »