MENU

23/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

Moto tem duas baixas para confronto contra o São José

Atletas receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática

Dema de Oliveira
Felipe Cruz, um dos artilheiros do Campeonato, não enfrentará o Peixe Pedra - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
Após golear o Bacabal e reassumir a liderança do Maranhense, o Moto Club iniciará os trabalhos visando ao jogo contra o São José, no sábado (27). Para esse confronto, a equipe rubro-negra tem dois desfalques certos: o lateral-direito Diego Renan e o atacante Felipe Cruz, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Felipe foi o destaque do duelo diante do Bacabal neste domingo (21), ao marcar dois gols, chegando a três no Estadual. O atleta é um dos artilheiros da competição, ao lado de Gustavo (Iape) e Dudu (Sampaio). Na lateral-direita, Matheusinho deve ter a primeira chance como titular, com a ausência de Diego Renan.

Na partida do último final de semana, o Papão não contou com o meia Cleitinho e o meia-atacante Rai, ambos com problemas musculares. Os jogadores serão reavaliados pelo departamento médico ao longo da semana. Só a partir disso, será definido se eles estarão disponíveis contra o Peixe-Pedra.

Líder com 12 pontos e 100% de aproveitamento, o Moto Club enfrentará o São José no próximo sábado (27). A partida terá início às 15h30 no estádio Nhozinho Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...