MENU

13/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h00min

Imperatriz recebe o São José em jogo decisivo pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense

O Cavalo de Aço joga com alguns desfalques, mas deve promover estreias neste sábado

Dema de Oliveira
Imperatriz e São José no jogo da segunda fase do Campeonato Maranhense de 2020 - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Em um jogo daqueles que costuma ser chamado de jogo de seis pontos, o Imperatriz recebe hoje, às19h, no Estádio Municipal Frei Epifânio, o São José, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2021.

O Cavalo de Aço tem problemas de desfalques, mas deve promover estreias, com as do volante Péricles e do zagueiro Marcos Arthur. Além de Ilailson e Valker, Dênis também desfalca o Imperatriz, porque vai cumprir automática, porque foi expulso contra o Pinheiro. 

No Peixe Pedra, o técnico Carlos Ferro não mudou nada em relação ao time que vem jogando e que empatou sem gols com o Iape. Mesmo porque as opções são poucas. 

O Imperatriz ocupa atualmente a 7ª colocação no Campeonato Maranhense, em sua primeira fase, com apenas um ponto. Ganha do São José, que é o lanterna também com um ponto ganho, apenas no saldo negativo de gols. O Imperatriz tem menos 3, enquanto que o São José tem saldo de menos 6.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela segunda fase do Campeonato Maranhense do ano passado, em disputa de vaga para semifinal da competição. Na partida de ida o São José venceu o Imperatriz por 4 a 1 e na volta, o Cavalo de Aço venceu por 5 a 2. Na disputa de pênaltis, o São José venceu por 7 a 6.

Ficha Técnica

Imperatriz x São José

Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 19h
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Árbitro Assistente 1: Francelmir de Lima Sousa
Árbitro Assistente 2: Gercino Menegussi Neto
4º Árbitro: Wivian Silva Pereira 
Prováveis escalações

IMPERATRIZ: Pablo; João Vitor, Delmondes, Lucas Yan e Aelson; Pericles, Paulo Vitor, Rodolfo e Gustavo Cebolinha; Mateus Lima e Davi Caça-Rato
Tècnico: Jairo Nascimento

SÃO JOSÉ: Laert; Negueba, Keven, Anderson e Gabriel; Suellio, Matheus Alles, Kleo e Luiz; Rico e João
Técnico: Carlos Ferro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »