MENU

11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

​Imperatriz faz coletivo nesta quinta-feira e define time para jogo contra o São José

Jairo Nascimento não contará com o zagueiro Dênis, que vai cumprir suspensão automática

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz no treino de ontem, no Frei Epifânio - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O Imperatriz está em fase final de preparação para a partida contra o São José, marcada para acontecer no próximo sábado (13), às 19h, no Frei Epifânio. Ontem o time se movimentou a tarde no Frei Epifânio, com treino físico, seguido de técnico e tático, com campo reduzido. Hoje, também no Frei Epifânio, será realizado treino coletivo, ocasião que o treinador Jairo Nascimento vai definir o time que sairá jogando contra o São José. 

Jairo Nascimento já sabe que não poderá contar com o zagueiro Dênis, que vai cumprir suspensão automática, pela sua expulsão no jogo contra o Pinheiro. O time que vai sair jogando sábado deve ter apenas essa alteração na zaga, que não terá Dênis, e será formada por Delmondes e Paulo Vitor. O provável time que vai iniciar a partida contra o São José, será esse: Pablo; João Vitor, Delmondes, Paulo Vitor e Aelson; Ilailson, Valker, Rodolfo e Gustavo Cebolinha; Davi Caça-Rato e Matheus Lima. Existe a possibilidade do time continuar com três zagueiros, como foi contra o Pinheiro. Nesse caso, voltaria Lucas Yan, que se recuperou de contusão, dependendo do seu condicionamento físico, porque vem de parado. Essas dúvidas serão dirimidas no treino coletivo de hoje.

O Imperatriz tem de ser mais ofensivo, já que tem de fazer o resultado, ou seja, vencer o São José de qualquer maneira, para ainda se manter vivo na classificação para o quadrangular da segunda fase pelo menos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »