MENU

04/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h00min

Luana Ribeiro comemora nomeação de aprovados no concurso da Polícia Civil

Deputada efetuou requerimento

Secom TO
A parlamentar ressalta que acompanha a luta do grupo desde o início e que esse é um momento de vitória para os aprovados - Divulgação
Nesta quarta-feira, 03, o governador Mauro Carlesse assinou os atos de nomeação de 46 aprovados no concurso público da Polícia Civil durante solenidade no Palácio Araguaia, em Palmas. A demanda é uma luta antiga da deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) solicitada via requerimento ao governador do Estado, após várias reivindicações dos aprovados no certame, realizado em 2014.

A parlamentar ressalta que acompanha a luta do grupo desde o início e que esse é um momento de vitória para os aprovados. “Essa é uma reivindicação antiga dos concursados e uma luta antiga nossa. Sou autora de diversos requerimentos que solicitam a nomeação do grupo. Eu acompanhei cada fase deste concurso desde o início, cobrando, auxiliando, mediando diálogos e reivindicando as nomeações. Tenho certeza que hoje é um dia de vitória para os novos concursados da Polícia Civil do Tocantins”, destacou. 

Para a deputada, a nomeação contribui para o fortalecimento das forças de segurança do Tocantins. “Com a nomeação dos aprovados e a posterior posse, ganhamos reforço no efetivo da Segurança Pública do nosso estado e vamos contar com um grupo disposto a contribuir para uma sociedade mais segura”, comemorou. 

Serão nomeados 11 delegados de polícia, 13 escrivães e 22 peritos oficiais. Além das nomeações, o governador divulgará a formação de uma comissão para preparar o novo concurso público da Secretaria de Estado da Segurança Pública. 

A assinatura foi transmitida por meio de live nas redes sociais do Governo do Tocantins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »