MENU

02/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/03/2021 às 00h00min

​Imperatriz em atuação heróica empata com o Pinheiro

O Cavalo de Aço jogou com um a menos desde os 18 minutos do segundo tempo, com a expulsão do zagueiro Dênis

Dema de Oliveira
Imperatriz conseguiu um feito histórico ao empatar sem gols com o PAC, com um jogador a menos - Foto: Divulgação/Vagner Grigório/Assessoria/SID
O Imperatriz conseguiu nesta segunda-feira, 1º de março, o seu primeiro ponto no Campeonato Maranhense 2021, ao empatar sem gols com o Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues, na cidade da Baixada Maranhense. 

O Cavalo de Aço conseguiu um resultado heróico ao empatar com o PAC, fora de casa, porque jogou desde os 18 minutos do segundo tempo com um a menos, tendo em vista que o zagueiro Dênis foi expulso. O jogador, que no lance não tomou por base sua vasta experiência, agarrando o atacante do PAC, que ia em direção do gol, já tinha amarelo e recebeu o vermelho. Com a expulsão de Dênis, o treinador teve realizar uma substituição e por isso o sistema tático não funcionou mais e o Imperatriz passou todo o segundo tempo se defendendo. O destaque foi o zagueiro Paulo Vitor, um gigante na zaga Colorada. Mas mais uma vez, o atacante Dudu, que entrou no segundo tempo, foi muito mal. O Imperatriz ainda não tem um jogador para armar as jogadas e em função disso, Mateus Lima ficou isolado. 

O Pinheiro jamais venceu o Imperatriz, desde que subiu para a elite do futebol maranhense. No primeiro confronto entre as duas equipes, vitória do Cavalo de Aço por 3 a 1, no Frei Epifânio. No segundo, no Costa Rodrigues, empate em 2 a 2.

Com um ponto, o Imperatriz ainda permanece na vice- lanterna. O próximo adversário do Imperatriz, absurdamente em uma tabela mal feita pela FMF, é contra o Sampaio, em São Luis, em data ainda a ser definida. Depois, o Imperatriz fará três jogos seguidos em casa, pela ordem, São José, Bacabal e Juventude.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »