MENU

27/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/02/2021 às 00h00min

Conexão Rural será veiculado para todo o país na Parabólica, via TV Milagro Brasil

O Conexão Rural, a voz do campo na TV:

Lima Rodrigues
Caê Coelho, piloto de automobilismo e empresário, é diretor-geral da TV Milagro Brasil, em São Paulo - Arquivo pessoal
A partir deste fim de semana, o programa Conexão Rural, veiculado pela Rede TV de Parauapebas (PA), estará indo mais longe por intermédio da recém inaugurada TV Milagro Brasil, de São Paulo, canal focado ao mundo do agro - que fez sua estreia este mês em rede nacional via parabólica, frequência 3.665 Mega-hertz (MHz).  

O Conexão Rural será veiculado todo domingo às 13h30 na parabólica da TV Milagro Brasil, com reprise em vários dias e horários: às segundas, quartas, sextas e domingos às 16h. E às terças, quintas e sábados às 6h30 da manhã e às 13h30 de sábado também.

Vale lembrar que o Conexão Rural é veiculado todo sábado às 9h30, com reprise no domingo no mesmo horário, pela Rede TV de Parauapebas; pelo canal do programa no You Tube e pelos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz, no Maranhão; O Nortão, de Porto Velho, Rondônia; Minuto Rural, de Piraí do Sul, no Paraná; Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, também no Tocantins, e agora na parabólica. 

Conforme destacou o diregor-geral da TV Milagro Brasil, Caê Coelho, em mensagem convite ao jornalista Lima Rodrigues, “a parabólica no Brasil ainda é um universo de aproximadamente 15 milhões de domicílios, alcançando até 45 milhões de pessoas”. 

“Seria bastante interessante você disponibilizar os conteúdos do Conexão Rural e ter um programa em nosso canal. Seria ótimo contarmos com um material de qualidade como o produzido por você no Conexão Rural", afirmou Caê Coelho.

“Só tenho é que agradecer ao Caê Coelho, diretor-geral, e ao Rodrigo Sousa, gerente de Programação, da TV Milagro Brasil, de São Paulo, por acreditarem no nosso trabalho e na credibilidade do Conexão Rural, que está no ar há mais de nove anos, sendo de fato a voz do campo na TV”, destacou o jornalista e apresentador Lima Rodrigues, um paraense de Marabá, criado em Imperatriz (MA), que passou um ano e meio em Uberaba (MG), morou em Brasília por mais de 30 anos e está há dez anos em Parauapebas. 

Lima Rodrigues disse ainda que, “periodicamente, o Conexão Rural sairá do Pará e irá até São Paulo para trazer reportagens especiais sobre as novidades do agronegócio”.
E confira os destaques do programa deste fim de semana, 27 e 28 de fevereiro de 2021: 

Piscicultura cresce 5,93% em um ano marcado por semestres distintos;

Caixa Econômica anuncia R$ 12 bilhões de recursos para o custeio antecipado da safra agrícola;

Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, diz que instituição abrirá 21 unidades para atendimento exclusivo aos produtores rurais;

Na parte musical o Conexão Rural faz homenagem ao cantor e compositor de João Lisboa, no Maranhão, Vitor Cruz, conhecido popularmente por Cruz Gago, autor de vários sucessos, entre os quais, a música “Tentei te Esquecer”. O artista morreu dia 12 de fevereiro em Imperatriz, vítima de covid-19.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...