MENU

15/04/2024 às 08h03min - Atualizada em 15/04/2024 às 08h03min

Segunda-feira (15) de chuva no litoral nordestino

A temperatura pode variar entre 22ºC e 33ºC

Felipe Moura
Brasil 61
Fotos: Divulgação/BRASIL 61

    
Tempo firme e muitas nuvens são esperados em boa parte do interior do Nordeste do país, na manhã desta segunda-feira (15), como no sul do Piauí, centro e oeste da Bahia. Previsão de tempo encoberto com chuva por todo o litoral da região, como na costa do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. 

À tarde, o tempo não muda na maior parte da região, mas abre no interior de Sergipe e Alagoas. Já no Maranhão, a expectativa é de pancadas de chuva por todo o estado, com trovoadas do centro ao norte. À noite o tempo não muda. 
 
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas intensas no Ceará e no Piauí, como nos municípios de Aquiraz (CE) e Barro Duro (PI). Para o norte do Maranhão há alerta de perigo concreto de chuvas intensas. É o caso dos municípios de Imperatriz e da capital São Luís

Entre as capitais, a menor temperatura deverá ser registrada em São Luís. A previsão é de mínima de 22ºC. Máxima de 33º C, por sua vez, é esperada em João Pessoa, Recife e Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »