MENU

26/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/02/2021 às 00h00min

“Operação Bala’ prende nove suspeitos de tráfico de drogas

O objetivo da ação era dar cumprimento a seis mandados de prisão temporária e 16 de busca e apreensão

Assessoria/Polícia Civil/MA
Droga, dinheiro, munições, armas e munições apreendidos com os suspeitos - Foto: Assessoria/Polícia Civil/MA
A Polícia Civil do Maranhão prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas que atuam na região da baixada maranhense, em operação denominada ‘Trem Bala’.

O objetivo da ação era dar cumprimento a seis mandados de prisão temporária e 16 de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da comarca de Cururupu.

De acordo com informações da polícia, além do crime de tráfico, as organizações vinham sendo responsáveis por homicídios, lesões corporais e torturas aos moradores da região da baixada maranhense.

Ainda segundo a polícia, durante a operação foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 16 munições intactas; uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas; dois rádios comunicadores; um tablete de cocaína prensada; 56 porções pequenas de cocaína embaladas para comercialização; 126 porções médias de crack; três tabletes de maconha prensada; 159 papelotes de maconha; aproximadamente R$ 10 mil em espécie e 11 pacotes de cigarro da marca Might de comercialização proibida no Brasil.

A polícia informou também que as investigações seguem no intuito de localizar os demais coautores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »