MENU

26/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/02/2021 às 00h00min

Governador diz que mãe e filho senadores em nada ajudam o Tocantins; Recurso deles é zero

Assessoria
Governador Mauro Carlesse - Divulgação
Durante agenda de trabalho em Paraíso do Tocantins, ontem, 25, o governador Mauro Carlesse (DEM) não citou os nomes dos senadores Irajá Abreu (PSD) e Kátia Abreu (PP) por falta de recursos designados ao Estado do Tocantins durante esse momento crítico de pandemia do novo coronavírus, mas ao afirmar que o único senador que ajuda o Estado é Eduardo Gomes, deixou claro a quem se referia.  

Durante discurso, o governador disse que foi eleito para ser representante de toda a população do estado, não apenas "de um ou outro". “É esse o meu compromisso, é isso o que tenho levado aos nossos deputados”, disse.

“Infelizmente, nós só temos um senador que ajuda o Estado, que é o Eduardo Gomes. Os outros não ajudam em nenhuma situação. Às vezes ajudam por interesse próprios em alguma cidade, mas o Estado vem sofrendo, principalmente nessa pandemia, e você olha o recurso desses dois senadores, que não vou citar os nomes, é zero. Eles ficam ainda botando defeito através das redes sociais. O povo sabe e dará a resposta lá na frente para esse pessoal”, disparou Carlesse.

Candidato ao Senado
A queixa em forma de acusação efetuado por Carlesse antecipa a disputa que virá para o Senado Federal em 2022 que terá uma única vaga em disputa, justamente a ocupada pela senadora Kátia Abreu.  

O governador vem tendo seu nome ventilado como pré-candidato ao Senado e esse projeto vem sendo impulsionado por aliados políticos. A cada citação, Carlesse afirma que fica honrado e destaca a importância de um senador da República . “É muito grande dentro de um Estado”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »